.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. A LONGA JORNADA DE SER......

. DEPOIS DE TÃO LONGA VIAGE...

. UM BREVE REGRESSO...

. DIA DE SÃO JOSÉ...

. NOVIDADES...

. DIA DE SÃO VALENTIM...

. O MAIOR DE TODOS...

. NATAL

. DESCULPEM...

. AINDA NÃO CHEGOU O NATAL....

.arquivos

. Junho 2010

. Outubro 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Terça-feira, 1 de Junho de 2010

A LONGA JORNADA DE SER... MÃE!!!

 

 

Olá Amigos,

 

desculpem a minha longuíssima ausência... acreditem que foi, e é,  por um bom motivo.

 

É a concretização do maior dos meus sonhos, ter uma menina linda, alegre, carinhosa e bastante traquinas...

 

Ser mãe não é uma tarefa fácil, ocupa muito tempo, desperta-nos para um mundo novo... cheio de aventuras, é como se tivesse nascido de novo aquando à minha linda Leonor, é descobrir tudo pelos olhos pequeninos e inocentes de uma criança, é sentir felicidade nas coisas simples e belas do quotidiano, esquecidas pelo stress e pela correria frenética do dia-a-dia.

 

Ela continua parecida comigo fisicamente, de feitio já é mais parecida com o pai... Tem actualmente 22 meses e surpreende-me a cada dia, com uma nova travessura, uma nova palavra, uma atitude... está naquela fase boa, mas aborrecente de querer fazer tudo sozinha... é uma mulherzinha de palmo e meio, como crescem tão rápido.

 

Olho para trás e parece impossível que a minha bébé esteja tão grande e independente... é que os sonhos também crescem... e como crescem!!!

 

Agora entendo a minha mãe e a sua constante preocupação connosco. Ser mãe, é um vínculo único, intransmissivel e vitalício, podemos ter ex-tudo, menos ex-filhos.

 

Hoje, Dia Mundial da Criança, deixo-vos uma das canções preferidas da minha filha. Também é o nosso dia, todos temos uma criança adormecida dentro de nós...

 

 

Viky Pequeno Golfinho

 

 

Aproveitem bem este dia, até breve...

publicado por Sonhadora às 12:01
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Madafa a 6 de Agosto de 2011 às 19:09
Minha Senhora: Boa tarde
Como é lindo saber que, graças a Deus e ao Amor que existe em cada um de nós, ainda há MULHERES que exultam em ser mães e rejubilam, extasiando-se, na contemplação do fruto das suas dores.
Ainda há MÃES VERDADEIRAS que sentem o pulsar do seu coração ao observarem demoradamente e, certamente, meditando, o "pingo de gente" que têm na sua frente e que lhe saiu de dentro de si.
Parabéns pela sua filha, a V. e ao pai.
E continue na sua longa jornada de ser mãe, pois vai ser mesmo longa, dolorosa às vezes, mas também deliciosa, se souber(em) temperar esse amor louco por sua filha com ordem, método e regras de boa educação. Sejam sempre felizes. Rezarei por vocês.

Dum filho, pai, e avô. 6/8/2011

Comentar post

.links