.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. A LONGA JORNADA DE SER......

. DEPOIS DE TÃO LONGA VIAGE...

. UM BREVE REGRESSO...

. DIA DE SÃO JOSÉ...

. NOVIDADES...

. DIA DE SÃO VALENTIM...

. O MAIOR DE TODOS...

. NATAL

. DESCULPEM...

. AINDA NÃO CHEGOU O NATAL....

.arquivos

. Junho 2010

. Outubro 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Quarta-feira, 6 de Fevereiro de 2008

O MAIOR DE TODOS...

 

                                    OS SONHOS...  SER MÃE...

 

  

                (A minha barriga de 17 semanas ou seja 4 mesitos)

 

 

Desculpem a minha longa ausência... o meu maior sonho, aquele que ainda não vos tinha confidenciado... está a tornar-se realidade...

 

Desde muito pequena sempre sonhei em ser MÃE... ter um bébé...

 

Com o passar dos anos, os meus amigos foram tendo os seus bébés e eu sempre adiando este meu grande sonho...  há cerca de dois anos atrás tive mesmo de optar entre engravidar e investir num negócio para o meu marido (a concretização de uma antiga aspiração dele).

 

Mas agora, com quase 30 anos e depois de muito ponderar... decidimos que era a altura ideal para ter o nosso bébé...

 

E, na 1ª vez que tentei... engravidei logo... foi uma benção de Deus!!!

 

Não vos contei nada antes com receio de que alguma coisa pudesse correr mal... estou muito feliz, tenho tido uma gravidez tranquila e serena.

 

Não tive enjoos nenhuns... tenho andado muito bem, somente um pouco ensonada, cansada e muito piegas, com a lágrima no canto do olho pronta a rolar a qualquer instante... coisas de grávida...

 

Estou a saborear a minha gravidez, vivendo cada momento devagarinho, com muita ternura e muito Amor pelo meu pequenino bébé... fruto do grande Amor que nutro pelo meu marido...

 

Estou muito ansiosa para saber se é um menino ou uma menina, para pensar em cada pormenor da decoração do seu quarto e do seu enxoval...

 

Como devem imaginar, não consegui ficar quieta e já bordei algumas babetes em cores neutras... andei a pesquisar na internet e encontrei muitos gráficos bonitos que só posso concretizar depois de saber o sexo do bébé...

 

 

 

 

 

 

Até Sempre...

 

publicado por Sonhadora às 19:48
link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De Dragão Azul a 7 de Fevereiro de 2008 às 21:29
Ó Sonhadora essa barriguinha parece de gémios... eheheheh
De Bete a 8 de Fevereiro de 2008 às 03:13
Meus Parabéns, fico muito feliz por você. Já passei por essa alegria e foi a coisa mais importante que me aconteceu.
Seja Feliz e curta bastante essa linda fase de sua vida.
Bjs pra vocês!
De Sonhadora a 14 de Fevereiro de 2008 às 10:16
Obrigada Bete, estou muito feliz... sinto-me a viver uma benção... até agora estou a adorar esta nova fase da minha vida... ando cheia de projectos para o bébé... só espero ter tempo de concretizar tudo...
Beijos
De Sonhadora a 14 de Fevereiro de 2008 às 10:11
Olá Dragão,

já vi que tens fixação por gémeos... desta vez estás enganado... é só um bébé...
Beijos
De crassula a 11 de Fevereiro de 2008 às 12:48
Parabéns!
Eu estou na mesma em termos de sintomas...sem enjoos só sono, fome e tb tenho muito isso da lágrima ao canto do olho lol
Grande barriga, a minha daqui um mês deve estar na mesma!
Já se nota bem mas ainda n é assim rija...
De Sonhadora a 14 de Fevereiro de 2008 às 10:24
Obrigado e muitos parabéns para ti.
A minha barriga começou a crescer logo que fiz 3 meses, tive de ir à pressa comprar roupa porque não conseguia ter nada em cima da barriga... mas para já não me causa nenhum desconforto...
Eu estou uma piegas, tudo me comove... eu já sou muito chorona, mas agora é por tudo e por nada...
Estou a gostar muito de estar grávida... foi uma coisa que desejei muito e acho que estou a ser recompensada...
Amanhã vou à obstreta... depois dou mais notícias...
Beijos
De Rafeiro Perfumado a 11 de Fevereiro de 2008 às 21:54
Isso é que são boas notícias, muitos, mas muitos parabéns! E qualquer idade é boa para se ter um bebé, desde que seja concebido com carinho e desejado como o é por vocês!

Uma grande beijoca e muitos parabéns aos dois!
De Sonhadora a 14 de Fevereiro de 2008 às 10:25
Obrigado Rafeiro... este bébé é mesmo muito desejado e foi concebido com muito Amor...
Beijos
De Decoração Festa Infantil a 1 de Novembro de 2009 às 22:38
As crianças são a nossa alegria e passam a ser a nossa razão de viver. Muitas felicidades para todos.

Comentar post

.links