.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. A LONGA JORNADA DE SER......

. DEPOIS DE TÃO LONGA VIAGE...

. UM BREVE REGRESSO...

. DIA DE SÃO JOSÉ...

. NOVIDADES...

. DIA DE SÃO VALENTIM...

. O MAIOR DE TODOS...

. NATAL

. DESCULPEM...

. AINDA NÃO CHEGOU O NATAL....

.arquivos

. Junho 2010

. Outubro 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

blogs SAPO

.subscrever feeds

Quarta-feira, 21 de Novembro de 2007

AINDA NÃO CHEGOU O NATAL...

 

MAS JÁ HÁ PRESENTES!!!

 

 Parece que este ano o Pai-Natal anda um bocadito stressado e para não atrasar a entrega dos presentes, resolveu entregar alguns antecipadamente...

E decidiu incumbir algumas pessoas para o ajudar nessa difícil tarefa... um dos felizardos foi o  meu querido amigo Dragão Azul, que me entregou estes lindos presentes...

 

  

  

 

 

 Agradeço os presentes e aproveito para lhe prestar uma sincera homenagem pela sua amizade e companheirismo...

 

O meu amigo Dragão tem um enorme coração Azul... é simples nas palavras, mas capaz de actos nobres e valorosos...

 

Obrigado por seres  AMIGO...

 

Como devem imaginar... isto de entregar presentes em nome do Pai-Natal não é nada fácil, têm de se ter em atenção os méritos de cada pessoa e avaliar as suas qualidades, no fundo é saber se fomos ou não bons meninos durante o ano que passou...

 

Como eu, tenho uma fé inabalável na Amizade, aqui deixo os meus presentes para aquelas pessoas que, apesar de  distantes e desconhecidas... tocaram profundamente o meu coração e dão alento à Alma. A Todos o meu Obrigado.

 

 

O Sérgio Alex - Dois Cliques

O Casado - Vida de Casado

O Diogo - 2ndchance

A Bete - Receitas de Todos os Dias

A Pimpona - Nacos e Noc's

O Miguel - Mãos Verdes

O Ezequiel - Jardinagens e Outras Viagens

A Ana - A Paixão dos Sentidos

A Jardineira Aprendiz - Cores da Terra

A Cris Bolbosa - Bolbos em Flor

 

 

Alguns dos meus amigos não receberam prenda minha, porque o Pai-Natal já a tinha entregue por outra pessoa... mas saibam que estão todos no meu coração...

 

Até Sempre...

publicado por Sonhadora às 22:20
link do post | comentar | favorito
13 comentários:
De Pimpona a 22 de Novembro de 2007 às 17:02
Obrigado, mesmo!!!! Adorei o miminho!!!
São estas pequenas coisas que nos enchem de felicidade!
Um beijinho muito, muito grande
***************************
De Sonhadora a 26 de Novembro de 2007 às 10:25
Olá,
Fico contente que tenhas gostado do mimo... como se costuma dizer a felicidade está nos pequenos momentos da vida, e o teu blog é sem dúvida um raio de sol que nos aquece e alegra...
Beijos
De antonio diogo a 22 de Novembro de 2007 às 19:00
obrigado pela honra . um beijo respeitoso e bom natal a todos também
De Sonhadora a 26 de Novembro de 2007 às 10:22
Diogo,
a honra é toda minha... obrigado por tudo.
Beijos e muitos presentinhos no sapatinho...
De jardineira aprendiz a 22 de Novembro de 2007 às 20:46
Obrigada pelo miminho amiga! E que o pai natal te traga muitos presentes daqueles que são realmente importantes.
Beijo
De Sonhadora a 26 de Novembro de 2007 às 10:20
Não tens de agradecer, os presentes são mais do que merecidos... Desejo-te igualmente muitos presentes no sapatinho... daqueles que ficam para sempre no nosso coração...
Beijos
De Sergio Alex a 23 de Novembro de 2007 às 00:12
Obrigado pelos prémios
De Sonhadora a 26 de Novembro de 2007 às 10:12
Não tens de agradecer.... são mais do que merecidos.
Beijos
De Cris a 24 de Novembro de 2007 às 12:53
Olá Sonhadora, estou muito contente por ter sido escolhida por ti, afinal aquele impulso de criar um blog sobre bolbosas valeu a pena, apesar de às vezes ter algumas dúvidas.
´Quando me enviaste a mensagem, vim aqui para te responder, mas não consegui. E só pude voltar hoje. Sorry.
Agora também tenho que eleger blogs que goste? Desculpa a pergunta, mas sou muito novata nestas andanças.
Um grande muito obrigada
Cris
De Sonhadora a 26 de Novembro de 2007 às 09:57
Olá Cris,
não tenhas dúvidas em relação ao teu blog, ele é muito importante para mim e para muitas outras pessoas, continua a partilhar connosco a tua sabedoria...
Tens de nomear 10 blogs que gostes para lhe entregares as prendas do Pai-Natal...
Beijos
De Dragão Azul a 10 de Dezembro de 2007 às 17:05
Passei por aqui e reparei que ainda não tinhas um pinheiro de Natal, e oferecer-te um.

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•...“
B E I J O S
CAMPANHA,VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
ATÉ AO FIM-DE ANO PARA ENERGIZAR 2008!!
Boa semana para ti
Dragão azul
De Ezequiel a 10 de Dezembro de 2007 às 22:05
Obrigado pela "distinção"!!! :)
Nós só existimos efectivamente, quando tocamos a vida de alguém! Nada mais faz sentido!
Um beijinho!!
De Sonhadora a 11 de Dezembro de 2007 às 11:21
Eu é que agradeço... Acredito sinceramente que todos nós, de uma forma ou de outra, tocamos no coração dos outros... e acredito que isso é que nos dá alento para viver...
Beijos

Comentar post

.links